Feriado tem Festival da Canção em Boa Esperança com o show “Encontro Marcado”

O show “Encontro Marcado” com Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis acontece no dia 08 de setembro, no Festival Nacional da Canção em Boa Esperança, o evento é gratuito.

As semifinais e a grande final do Fenac em Boa Esperança vão ser realizadas nos dias 6, 7 e 8 de setembro. A 48º edição do Festival Nacional da Canção está distribuindo R$ 220 mil em prêmios e entregará o troféu Lamartine Babo ao primeiro colocado. O público terá o show “Encontro Marcado” com 14 Bis, Sá e Guarabyra e Flávio Venturini no dia 8 de setembro. As apresentações começam a partir das 21h na Praça Padre Júlio Maria. A entrada é gratuita.

Encontro Marcado em Boa Esperança

O “Encontro Marcado” vai acontecer na grande final em Boa Esperança. Já pensou? 14Bis, Sá e Guarabyra e Flávio Venturine cantando juntos no palco do Fenac. #festival #fenac #musica #mpb #festivalnacionaldacancao

Posted by Fenac – Festival Nacional da Canção on Monday, July 9, 2018

O Fenac é hoje o maior festival de música do Brasil. Em 2018, já passou pelas cidades de São Lourenço, no Circuito das Águas, Extrema, São Thomé das Letras e Guapé. Este ano, o Festival recebeu cerca de duas mil músicas   inscritas com ritmos e sotaques de 23 estados do país. Deste total, 120 músicas foram selecionadas para as etapas classificatórias.

Paralelo ao 48º Fenac, acontece o 9º Festival Nacional da Cultura (Fecult). As cidades sul mineiras que recebem o Fecult respiram arte com apresentações durante todo o  dia. O Festival leva música instrumental, dança, ópera, teatro e espetáculo circense para toda a população. A programação do Fecult pode ser encontrada no site.

O show Encontro Marcado

O show acontecerá na Praça Padre Júlio Maria em Boa Esperança. O evento é gratuito e será a grande atração da fase final do 48º Festival Nacional da Canção.

Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis: o Encontro Marcado mais que esperado. Projeto reúne grandes amigos, carreiras de sucesso e um repertório inesquecível que vem embalando gerações.

Encontro marcado: Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis

Para comemorar quatro décadas de carreira, sete amigos se reunirão no mesmo palco para um show histórico repleto de grandes sucessos: Dona, Espanhola, Sobradinho, Planeta Sonho, Todo Azul do Mar, Linda Juventude, Me faça um Favor, Nascente, Noites com Sol, Céu de Santo Amaro, Natural, Caçador de Mim, Primeira Canção da Estrada, Mais uma vez e outras.

Essa é a força do projeto que costura a trajetória de grandes talentos que fazem parte da história da música brasileira: Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis.
O primeiro show da turnê Encontro Marcado foi na capital mineira. “Imagina você ter amigos há mais de 40 anos e, depois de tanto tempo, ter a oportunidade de se reunir para tocar e viajar. É isso que está acontecendo agora! ”, comemora Luiz Carlos Sá.

Local: Praça Padre Julio Maria, Centro, Boa Esperança / MG (Veja mais sobre a cidade de Boa Esperança)

Confira as atrações que rolaram no 48º Festival Nacional da Canção:

04/08 – Extrema : Show com Nando Reis na Praça da Matriz

Nando Reis

17/08 – Coqueiral – Oswaldo Montenegro na Praça 7 de Setembro

Oswaldo Montenegro

18/08 – Coqueiral – Kamy e Sideral se apresentam na Praça 7 de Setembro.

Kamy e Sideral

01/09 – Nepomuceno – 14 Bis na Praça da Matriz

Banda 14 Bis

Todos os shows são gratuitos, confira a programação completa do festival no site oficial da FENAC 

Veja aqui a matéria sobre o 48º Festival Nacional da Canção

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp? Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome