Cantor Ventania leva milhares de pessoas à estação, veja a cobertura do show

A Quinta da Boa Música desta semana foi mais que especial, milhares de pessoas compareceram à Estação para curtir o show do Ventania.

A Quinta da Boa Música 315 contou com a apresentação do famoso cantor de São Thomé das Letras, o Ventania e a banda Hippie, a estação e todas as ruas ao seu redor ficaram completamente lotadas.

Ventania cantou seu grande sucessos, Cogumelo Azul, Marasmo e outras músicas do seu CD “Só para Loucos“.

Como sempre Ventania se destacou por sua simpatia e suas músicas estilo hippies. O show contou com a participação do filho do cantor, Raul, na música Cogumelo Azul e o baterista Som (Elsão) tocando bateria na música Micróbio.

Após a apresentação Ventania recebeu de Rosildo Beltrão (organizador da QBM) o famoso certificado entregue aos músicos que participam do projeto QBM, estavam presentes também no evento o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Leandro Acayaba e o vice-prefeito Verdi Lúcio Melo, além de toda equipe da Fundação Cultural de Varginha.

Após o show do Ventania foi a vez da banda Velho Vinil, que agitou a galera com seu rock, e muita música boa dos anos 80.

Confira os vídeos e as fotos da QBM 315.

O 5ª da Boa Música é uma iniciativa da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. De acordo com Leandro Acayaba, diretor superintendente da Fundação Cultural, “o ​projeto já está na 315ª edição e a nove anos incentiva, apoia e valoriza a produção musical de Varginha e também cria intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o país”.

As bandas interessadas em participar do projeto devem fazer contato com a Fundação Cultural de Varginha por meio do telefone (35) 3690-2700 ou pelo e-mail [email protected].

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp? Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link

Veja mais em Agenda Cultural.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome