Cantora varginhense lança EP “Seja Adorado” para o público católico

O lançamento do EP da varginhense Gabbi
Almeida será no Theatro Capitólio.

A cantora varginhense Gabbi Almeida lança neste no sábado (17/11), às 19h30, o EP “Seja Adorado” Este é primeiro álbum da artista. Os convites podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível.

Os postos de troca dos ingressos são:
– Bazar da Igreja de São José: Rua Braz Paione, 333, Vila Barcelona
– Sacolão da Avenida: Avenida dos Tachos 579, bairro 7 de outubro
– Ideia Mágica: Praça Melo Viana 92A, em frente a igreja do Rosário
– Maria Dondoca Femininices: Rua Delfim Moreira 532 – subsolo loja 6.

O álbum

O EP tem seis faixas com músicas voltadas para o público católico. Com 25 anos de estrada, a cantora começou na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missões, com 12 anos.

Aos 15 anos, após conhecer o namorado, que agora é o marido dela, Ademilson Carvalho, Gabbi se converteu à Igreja Católica.

A partir disso, começou a frequentar a Paróquia de São José, na Vila Barcelona, além da Comunidade AJBC (Amigos Juntos Buscando Cristo).

Na AJBC, a artista adquiriu toda a base religiosa e, finalmente, deu o sim para o catolicismo. Também por incentivo do marido, que aprendeu teclado para acompanhar Gabbi, os dois começaram a se apresentar durante missas, casamentos e outras celebrações cristãs.

De acordo com a cantora, o show no Theatro Capitólio é a realização de um sonho em poder compartilhar, por meio da música, a palavra de Deus em um espaço voltado para a arte e a cultura de Varginha.

O show conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. Mais informações pelo (35) 98713-6333.


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome