Fãs lotam Estação Ferroviária para comemorar 10 anos de 5ª da Boa Música

5ª da Boa Música Varginha 10 anos

Comemoração de 10 anos do Projeto 5ª da Boa Música lota a antiga Estação Ferroviária de Varginha nesta quinta-feira (08).

Não sei nem como explicar essa noite! Foi bom demais, com uma galera massa, que lotou a Estação. É a melhor coisa a gente tocar aqui nesse espaço democrático. Que energia!”, descreveu o vocalista da banda Sissibonaflá, Roger Figueiredo, no final do show, que comemorou os 10 anos do projeto 5ª da Boa Música, na noite desta quinta-feira (08/08).

O show foi vibrante, com muitos sucessos que fizeram o público cantar e dançar junto. A abertura foi com a cantora Jaqueline Nicolau, que trouxe um som acústico com sucessos da MPB e Pop Rock.

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, entregando o certificado de participação aos integrantes da banda Sissibonaflá
O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, entregando o certificado de participação aos integrantes da banda Sissibonaflá .

A comemoração de aniversário marcou a edição nº 356 do projeto, que foi criado no dia 13 de agosto de 2009, sempre com realização da Prefeitura de Varginha e organização da Fundação Cultural.

Os fãs do projeto compareceram em peso para celebrar esta iniciativa única no Brasil ao revelar os talentos de nossa cidade e região e que oferece gratuitamente, toda quinta-feira, música de qualidade ao público”, destacou Lindon Lopes, diretor-superintendente da Fundação Cultural. “Nosso agradecimento ao prefeito Antônio Silva e ao vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, que possibilitaram que o 5ª da Boa Música se tornasse um sucesso nos últimos 7 anos do projeto”, complementou o superintendente.

Dona Eubéia, com o neto Gabriel e a esposa dele, Anna Caroliny, junto com amigas.
Dona Eubéia, com o neto Gabriel e a esposa dele, Anna Caroliny, junto com amigas.

Aos 85 anos, dona Eubéia Petrone dançou todas as músicas em frente ao palco junto com o neto Gabriel Félix Petrone e com a esposa dele, Anna Caroliny Teixeira. “Venho de Elói Mendes toda quinta-feira e, quando não posso vir, sinto falta. Eu amo Rock!”, disse ela. “Eu já acompanho o projeto há um tempo e, felizmente, eu trouxe a vó uma vez e ela adorou mais ainda. Hoje é ela que acaba trazendo a gente e incentivando. O 5ª une muita gente, de todos os tipos, e que eu acho que deveria acontecer em todas as cidades. Vida longa e próspera ao 5ª da Boa Música!”, complementou Gabriel Petrone.

Fãs lotaram a Estação Ferroviária
Fãs lotaram a Estação Ferroviária.

Varginha está de parabéns, pois virou referência com este projeto, que atrai centenas de pessoas de toda região. É uma gratidão muito grande para mim saber que a ideia plantada há 10 anos é um grande sucesso”, ressaltou Rosildo Beltrão, idealizador do 5ª da Boa Música e que comandou a iniciativa por nove anos.

A Guarda Civil Municipal levou uma equipe composta por 12 guardas, que atuou na segurança durante todo o show, que teve ainda apoio da Polícia Militar. “O 5ª da Boa Música é um evento marcante, não só para nós que fazemos a segurança e que gostamos de estar aqui, mas também para toda comunidade varginhense e os visitantes. É uma parceria que veio para ficar”, destacou subinspetor Evaldo.

Para quem não pôde ir a Estação, dá para conferir as fotos e vídeos do aniversário em fb.com/5adaboamusica.

10 anos de 5@ da Boa Música, parabéns! Vem que tá começando!

Posted by Varginha Digital on Thursday, August 8, 2019

O Varginha Digital gostaria de dar os parabéns a todos os envolvidos neste projeto que se tornou tão querido por todos os varginhenses e também por pessoas de toda a região. Agradecemos também o apoio e a parceria. Vida longa a 5ª da Boa Música!

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome