Feira da Paz agita Varginha: Prefeitura tem expectativa de receber maior público do ano

A Feira da Paz, que retorna após 17 anos, com shows gratuitos, deve receber um dos maiores públicos do ano em Varginha.

A tradicional Feira da Paz que retorna a Varginha depois de 17 anos, tem agitado a cidade e a administração municipal. A primeira, pela ansiosidade em ver um evento que há muito tempo não era realizado, com shows de artistas consagrados e entrada gratuita. A segunda, por mobilizar as Secretarias Municipais responsáveis por oferecer um verdadeiro espetáculo, com segurança e diversão para toda a família. Somado a tudo isso, o social também faz parte da Feira da Paz, graças aos ingressos trocados por alimentos não-perecíveis que serão doados a entidades beneficentes.

Publicidade

Em reunião com o prefeito Vérdi Melo, a secretária de Turismo Rosana Carvalho, o secretário de Habitação José Manoel e representantes das instituições cadastradas no Banco de Alimentos, ficou definido horário e locais onde serão efetuadas as trocas dos ingressos. Nos dias 12, 13 e 14 de julho na praça do ET, das 9h até 17h, as pessoas poderão garantir o ingresso mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida.

Cada pessoa tem direito a três ingressos. A Prefeitura ressalta que nos dias da Feira da Paz não haverá a troca, já que a organização explica que o público será limitado. Um evento grandioso e que ficará na memória da população, segundo a Administração.

Veja também: