Festival Nacional da Canção começa nesta sexta-feira com edição online

Publicidade

O Festival Nacional da Canção 2020 acontece pela primeira vez de forma online devido à pandemia.

Pela primeira vez em 50 anos o Festival Nacional da Canção 2020 acontecerá totalmente online. Esta é a forma encontrada para que o festival não deixasse de acontecer neste ano. Nos dias 4 e 5 de setembro muita música e claro, aquela emoção que já se repete todos os anos.

festival nacional da canção 2020 fenac

Durante dois meses o festival recebeu quase 2 mil inscrições. Músicos, compositores e intérpretes de várias partes do Brasil e do mundo enviaram seus vídeos para essa edição especial. Não foi uma tarefa fácil para os jurados: pela qualidade das músicas, centenas delas poderiam ser classificadas.

Nesse final de semana, 25 músicas classificadas serão apresentadas na sexta-feira e as outras 25 músicas no sábado. Ao final da última canção serão  anunciadas as músicas vencedoras e quem recebera  o cobiçado troféu Lamartine Babo. Além de troféus os quatro primeiros colocados ganham prêmios em dinheiro.

O Festival edição especial vai ser exibido no youtube –www.youtube.com/festivalnacionaldacancao – e também pelo facebook – www.facebook.com/festnacionaldacancao

Publicidade
festival nacional da canção 2020 fenac

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui