Conheça os 8 finalistas que se apresentarão no 1º Festival Varginha Toca Raul

1º Festival Varginha Toca Raul apresenta os selecionados, veja os artistas que farão apresentações em homenagem ao Raulzito.

Depois de longas e criteriosas análises, e dentre mais de 30 concorrentes, a equipe de produção do 1º Festival Varginha Toca Raul indicou os oito finalistas, que apresentarão seus tributos ao Raulzito no esperado Festival, que acontecerá no dia 19 de agosto de 2023, um sábado, a partir das 16h, no Grêmio Recreativo da Escola de Samba Império da Serrinha. 

Publicidade

Uma curadoria fez a seleção de oito atrações, entre artistas individuais (solo), duos, grupos e bandas de Varginha. Cada selecionado interpretará seis canções de Raul Seixas ou poderá optar por um show de até 30 minutos de duração cada, num palco montado na área externa da sede do Império da Serrinha. Os oito selecionados receberão certificados e dividirão R$ 4 mil como cachê e ajuda de custo.

Os oito selecionados em ordem alfabética: 

  1. Anna Esteves no vocal, Raphael Wagner na guitarra e Artur Guidugli na bateria;
  2. Banda Rota 381, formada por Vinicius Couto na guitarra e vocal, Allan Cavalcante no contra baixo e Fernando Dutra na bateria;
  3. Duo formado por Douglas Rosa na guitarra e nos arranjos e Tiago Pessoas no vocal e performance lírica;
  4. Duplo acústico formado por Adriano Cândido nos vocais e Douglas Souza no violão;
  5. Homil Junior nos arranjos, violão e vocal e Endrigo (DD) na percussão;
  6. Jamaica no vocal e violão e convidados;
  7. Tevico Lobo no violão, arranjos e vocal;
  8. XanSeixas, com Alexandre Pimentel no vocal, violão e convidados.

Além dos oito selecionados, a produção resolveu convidar para participação especial o cantor e compositor Moe, de Poços de Caldas, super querido e conhecido na região, que fará o show de encerramento do festival, com sua fiel e performática banda Moe & Os agricultores, formada por André de Brito e Mario Mastri nas guitarras, Paty Lobo no baixo, Van Limonge na bateria e Moe no violão e vocal.

A entrada estará vinculada a doação de 1kg de alimento não perecível ou 01 caixinha de leite, que serão destinados a entidades assistenciais de Varginha. E, para garantir o conforto do público, já que a lotação é limitada, os ingressos já podem ser retirados no Serafim Adega & café, na Av. Rui Barbosa, 341, no centro de Varginha, e os alimentos ou leite deverão ser entregues na entrada do evento.

1º Festival Varginha Toca Raul

O 1º Festival Varginha Toca Raul tem a realização do produtor cultural Rosildo Beltrão. A iniciativa é viabilizada pela Prefeitura de Varginha e pela Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Conta com o apoio da Ramos Soluções em Prevenção de Incêndio, Unimed Varginha, Bioética e parceria com o Grêmio Recreativo Império da Serrinha, Cervejaria Varginha, Serafim Adega & Café, Secretaria de Turismo e Comércio-SETEC e W Outdoor.

Publicidade

A produção fica por conta da RB Produções e Eventos de Varginha. 

Agradecimento especial aos apoiadores Adelgício Monteiro Ferreira, Christiano Marinho Moterani, Daniel Augusto Marçal, Fabricio Adriano Ramos, Fabricio Serafim e Paula Andrea Direne Ribeiro.

SERVIÇO:

1º Festival Varginha Toca Raul
19/ago/23 – Sábado – a partir de 16h
Local: Império da Serrinha – Rua Oiapoque, 145 – Santana – Varginha
Entrada: 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite de caixinha, entregues na entrada do Festival.

Publicidade

Como a lotação é limitada, os ingressos poderão ser retirados a partir de “1º de agosto no Serafim Adega & café”, na Av. Rui Barbosa, 341, no centro de Varginha

Mais informações: no direct da RB Produções no Instagram @rbproducoesvga, ou pelo e-mail: [email protected]
Responsável pelas informações: Produtor cultural Rosildo Beltrão

Publicidade