Flausino e Sideral lotam o Theatro Capitólio com show em homenagem a Cazuza

Neste domingo (16/06) o projeto “Na Rota da Boa Música” apresentou “Flausino e Sideral cantam Cazuza” em Varginha.

O projeto “Na Rota da Boa Música” já trouxe este ano à Varginha grandes shows como: 14 Bis, Martinália e Erasmo Carlos e neste domingo foi a vez de Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral se apresentarem no Theatro Capitólio.

O show “Flausino e Sideral cantam Cazuza” apresentado neste domingo é um projeto desenvolvido pelos irmãos e foi a 1ª apresentação para o público.

O repertório contou com músicas de todas as fases de Cazuza, os irmãos cantaram grandes sucessos como: Exagerado, Mais Uma Dose, Bete Balanço, entre outros.

Um momento emocionante do show foi quando os irmãos cantaram uma versão de “Todo Amor Que Houver Nesta Vida” totalmente desplugados, Rogério Flauzino “soltou o gogó” enquanto Wilson Sideral tocava seu violão acústico, confira o vídeo:

Veja mais imagens do show:

Veja mais sobre o Projeto Na Rota da Boa Música e o Show na matéria abaixo:

Quer ver mais vídeos do show, basta entrar na página do Facebook do Varginha Digital e curtir as lives feitas ao vivo durante o show e não se esqueça de curtir a página e compartilhar.

O projeto Na Rota da Boa Música é realizado pela Plural Cultura e Entretenimento, tem o patrocínio da Claro e o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome