Show acústico do 14 Bis lota o Theatro Capítolio, em Varginha

A próxima atração do projeto Na Rota da Boa Música será a cantora Mart’nália

Com casa lotada, os músicos do 14 Bis apresentaram seu novo projeto, o show acústico, na noite desse sábado (16/3), em Varginha.

Além de conferir o show impecável, o público levou livros para doação a uma biblioteca pública do Sul de Minas, ao final do projeto.

Gerações acompanharam o show de Varginha. Foi o caso da jornalista Margarida Hallacoc, que foi acompanhada da filha Ana Luíza Ramos Zanatelli, de 14 anos. “Ela conhecia ‘Canção da América’, de cantar na escola, no conservatório. Aí comecei a apresentar Beto Guedes, Milton Nascimento, 14 Bis, explicava pra ela que ia nos shows, mostrava foto. Agora, quando anunciaram que teria 14 Bis aqui em Varginha, ela quis ir na mesma hora. Inclusive a Ana cantou todas as músicas e até dançou, durante o show, com um senhor, de BH, que também é fã da banda”.

Ao final do show, o público cantou “Nossa Linda Juventude” de pé.

Anote na agenda os próximos shows

A próxima parada da Rota da Boa Música será dia 6 de abril, com o inédito show de Mart’nália, a filha de Martinho da Vila e Dona Anália.

No show em Varginha, a sambista vai cantar sucessos e apresentar o Projeto Mart’nália Canta Vinicius de Moraes, que tá quentinho, saindo do forno.

E no dia 11 de maio tem Tremendão em Varginha. Pela primeira vez, Erasmo Carlos vai se apresentar na cidade. Comemorando 50 anos de estrada, vai tocar os principais sucessos da carreira, embalado pelo lançamento do filme sobre sua vida (“Minha fama de mau”).

O Projeto Na Rota da Boa Música, realizado com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, tem como contrapartidas um valor de ingresso mais acessível, a realização de uma peça teatral infantil gratuita e a doação de livros ao final dos shows.

Realizado pela Plural Cultura e Entretenimento, com o patrocínio da Claro e apoio local do Buffet La cumparsita, Tríade Vigilância e Segurança e Cachaçaria Água Doce.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome