Show com grupo Griff agita 5ª da Boa Música com homenagem à Marília Mendonça, pagode e samba

Show com grupo Griff confirma perfil eclético do 5ª da Boa Música com apresentação sertaneja em homenagem à cantora Marília Mendonça e outros ritmos.

No início da apresentação, as músicas sertanejas da cantora Marília Mendonça. Em seguida, as novidades do pagode, do samba e de outros estilos em um ritmo contagiante. O show do Grupo Griff, de Varginha, confirmou o perfil eclético do projeto 5ª da Boa Música, em que todos as vertentes musicais são bem-vindas em um ambiente descontraído e repleto de pessoas que vem se divertir com família e amigos.

Publicidade

O show desta quinta-feira (11/08) foi o terceiro do projeto após a retomada do 5ª da Boa Música com as apresentações presenciais na Estação Ferroviária. No comando do show que reuniu centenas de apreciadores da boa música, estiveram William griff (cavaco e voz), Deivinho griff (pandeiro e voz), Manu griff (vocalista), Will griff (surdo), Breninho griff (tantan) e Pedro Rodrigues de Farias (bateria). Contou ainda com o apoio técnico de João Pedro e George Walker Vitor da Costa.

5ª da Boa Música homenagem a Marília Mendonça com banda Griff
5ª da Boa Música: homenagem à Marília Mendonça com banda Griff – Imagem de divulgação

De acordo com o superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, o 5ª da Boa Música terá sempre destaque para as apresentações de qualidade em estilos diferentes. “Teremos apresentações para quem de gosta de Rock, Pop Rock, Samba, Pagode, Heavy Metal, Country Rock, Reggae, e de outros estilos. O espaço aqui é para mostrar o talento dos nossos músicos e de lazer e cultura para a nossa população”, afirmou o diretor-superintendente.

Esta foi a edição nº 431 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e imprensa de Varginha e região.