Tem apresentação de ballet gratuita hoje no Theatro Capitólio

A apresentação é o resultado das aulas oferecidas na Semel durante todo o ano.

As alunas do projeto Ballet para Todos apresentam hoje, 05/12, às 20h, no Theatro Capitólio o espetáculo “Love”. Serão dez coreografias de clássicos como “Valsa de Coppélia”, de músicas de jazz como “Prefiro Dançar” e de ritmos atuais como “Preciso de Você”.  O evento é aberto ao público.

A apresentação é o resultado das aulas oferecidas na Semel (Secretaria de Esportes e Lazer) durante todo o ano. Além da participação das alunas, o evento contará ainda com o dançarino Otávio Belo, que fará uma apresentação de Hip Hop.

“Todos vão dançar o amor pela vida, pela arte e pela dança, por isso o tema Love. As meninas estão muito bem preparadas, sendo que duas se desenvolveram muito e vão apresentar pela primeira vez o Ballet na Ponta”, destaca Nídia Batista, professora do projeto.

O projeto Ballet para Todos existe há 10 anos e conta com uma média de 60 alunos. Ele é uma iniciativa da professora e empreendedora cultural Nídia Carneiro Batista.

É viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Conta com o patrocínio da Unimed Varginha e apoio da Semel.


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome