Tuatha de Danann se apresenta na última 5ª da Boa Música do ano

tuatha de dannan 5 boa musica varginha

O Projeto 5ª da Boa Música acontece toda quinta-feira às 20h na antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita. Esta semana a banda Tuatha de Danann encerra a temporada 2019 do projeto.

Nesta quinta-feira (19/12), a banda Tuatha de Danann se apresenta no projeto 5ª da Boa Música. Para fazer a abertura, foi convidado o reconhecido músico Cacá Negretti, que trará o melhor da MPB a partir das 19h30 na Estação Ferroviária.

É a primeira vez que o Tuatha faz um show completo na Estação Ferroviária. Na outra apresentação, em julho de 2018, os músicos fizeram apenas uma participação especial junto com outros grupos.

Confira o mais novo clipe da banda “Turn

Pioneiros na incursão da música celto irlandesa no Brasil, os varginhenses do Tuatha de Danann, conhecidos pelo seu cativante e tradicional Folk Metal promovem um show acústico que rememora seu DVD, gravado em São Paulo em 2008, chamado “Acoustic Live”.

O show contará com canções e temas de toda a carreira da banda, apresentadas na íntegra ou em medleys, além de conter incursões de temas e tunes do cancioneiro anônimo e imemorial irlandês.

No palco estarão Bruno Maia (vocais, guitarra, flautas, banjo, bouzouki e bandolim), Giovani Gomes (baixo e vocais), Edgard Brito (teclado), Rafael Ávila (bateria), Raphael Wagner (violão) e Nathan Viana (violino).

Esta apresentação encerra as atividades da banda neste ano e a turnê do último álbum “The Tribes of Witching Souls” que figurou entre os mais vendidos do Heavy Metal Brasileiro em 2019.

O projeto 5ª da Boa Música fecha 2019 na 374ª edição com a realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural e parceria com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Contato com a banda

Site: www.tuathadedanann.art.br
E-mail: [email protected]
Facebook: @Tuathadedanannofficial
Instagram: @tuathaofficial

Veja também:

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome