Veja como foi a Festa de Réveillon em Varginha

Publicidade

O Réveillon da Paz atraiu milhares de pessoas para a festa de Ano Novo na Praça da Mina em Varginha.

Com show de Negritude Júnior e Negronssa a festa do Réveillon da Paz, realizado pela Prefeitura de Varginha, atraiu multidões para a Praça da Mina no Campos Eliseos.

Uma tradição da cidade, a festa da virada do ano levou pessoas de todas as idades para o espaço preparado com muito cuidado pela Prefeitura de Varginha por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, que prezou muito pela segurança do público.

Publicidade

Tomamos todas as providências para garantir uma festa linda e tranquila, com parcerias com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiro, brigadistas e seguranças, tudo para que a festa fosse marcada pela alegria e Paz tão almejada por todos nós”, disse o prefeito Vérdi Melo que agradeceu a secretária de Turismo, Rosana Carvalho, por mais essa festa de sucesso.

A abertura ficou por conta do DJ Bomba, a atração principal, Negritude Junior, fez o público tirar o pé do chão, cantar e dançar em Clima de confraternização.

A contagem recessiva terminou com a queima de fogos que coloriu o céu e deu as boas-vindas para 2024.

No espaço foi montada a praça de alimentação para conforto das pessoas. “ Foi uma festa muito bem organizada e emocionante ao vermos as pessoas felizes cantando e brindando a chegada do ano novo”, disse o vice-prefeito Leonardo Ciacci.

Publicidade

Ao final foi anunciado o Banho da Doroteia para celebrar o Carnaval 2024, que ocorrerá no dia 3 de Faveiro, na Concha Acústica a partir das 14 h com shows de DJ Duda Santos, Adriano Gonçalves, apresentação do bloco Viúvas Virgens, Império da Serrinha e Bateria Nota 10 e o show principal que será comandado pelo Babado Novo que subirá no palco às 21h.

Veja as imagens abaixo e aproveite para seguir o Varginha Digital no Instagram!

Publicidade