Jornalista Eduardo Bueno lança vídeo no YouTube sobre o Caso ET de Varginha

Publicidade

Eduardo Bueno conta de forma irreverente sobre o aparecimento do ET de Varginha na cidade resumindo toda a história sobre o caso.

O canal do YouTube “Buenas Ideias” do jornalista Eduardo Bueno, lançou esta semana um vídeo falando sobre o caso ET de Varginha, no vídeo, o jornalista apura os fatos ocorridos na época, através de documentos públicos e vídeos, e levanta boas questões sobre o incidente em Varginha em 1996, tudo contado de forma bem irreverente e com muito humor.

Assista ao vídeo abaixo:

Eduardo Bueno

O Jornalista Eduardo Bueno iniciou a vida profissional aos dezessete anos, como repórter do jornal gaúcho Zero Hora, onde ganhou o apelido de “Peninha”, mesmo nome do personagem da Walt Disney Productions que trabalha no jornal A Patada. Atuou como editor, roteirista, tradutor, e trabalhou em diversos veículos de comunicação. Formou-se em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Ficou conhecido do público jovem gaúcho pela sua participação no programa “Pra Começo de Conversa”, da TV Educativa de Porto Alegre. Em 1988, teve também um quadro em outro programa daquela emissora educativa gaúcha, no horário do almoço, ao lado de Maria do Carmo Bueno, Zé Pedro Goulart, Cândido Norberto e outros. Também integrou a equipe do jornalista paulista Augusto Nunes no jornal Zero Hora. Atualmente comanda o canal “Buenas Ideias” no YouTube, que narra a história do Brasil de forma descontraída. Wikipédia

# et de varginha

Publicidade

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui