
Festival Julinaço acontece de 2 a 5 de julho na Praça do ET, em Varginha, veja a programação
A 3ª edição do Julinaço – Festival Gastronômico 2026 começou nesta quinta-feira em Varginha. O evento acontece entre os dias 2 e 5 de julho, na Praça do ET, reunindo atrações musicais, gastronomia e entretenimento para toda a família.
Ao longo de quatro dias, o público poderá acompanhar apresentações de bandas covers e artistas da região, em uma programação preparada para celebrar o clima das tradicionais festas julinas.
Além dos shows, o festival contará com mais de 15 operações gastronômicas, oferecendo opções como chopp artesanal, caldos, hambúrgueres, pizzas, torresmo e diversas comidas típicas.
Confira a programação de shows
02/07
- 19h – abertura com dj
- 20h – banda Setemarez
- 22h – encerramento
03/07
- 19h – abertura com dj
- 20h – Baião Virado
- 22h – encerramento
04/07
- 14h – abertura com DJ
- 16h – Luciano Cachorrão
- 18h – Xique Trio
- 20h – Bruninho Alves
- 22h – encerramento
05/07
- 14h – Fabricio Pereira
- 15:30h – Vanderson Lopes
- 17h – transmissão do jogo
- 19h – Brother Coli
- 21h – encerramento
A expectativa é reunir moradores de Varginha e visitantes em mais uma edição do festival, que combina música ao vivo, gastronomia e o clima típico das festas julinas em um dos principais pontos turísticos da cidade.
Local: Praça do ET – Varginha (MG)
Data: 2 a 5 de julho de 2026
Entrada gratuita
Veja mais notícias em Varginha Digital



