Evento na Praça do ET reúne mais de 60 rótulos de chope artesanal, atrações musicais e programação especial no Dia das Crianças
Prepare o copo e o apetite! Entre os dias 9 e 12 de outubro, Varginha recebe o Octobeer Festival 2025, evento que já se tornou tradição na cidade e promete uma experiência completa com música, gastronomia e chope artesanal. O festival acontece na Praça do ET e a entrada é gratuita!
Serão mais de 60 rótulos de chopes artesanais e uma seleção gastronômica de dar água na boca, com pratos variados e opções para todos os gostos. Além disso, o festival contará com shows de artistas locais e regionais, reunindo diferentes estilos musicais e proporcionando quatro dias de muita animação.
Programação oficial do Octobeer 2025
Quinta-feira – 09/10
- 19h – Apresentação de Dança (Coletivo Art Bounce)
- 20h – Belle Retrô (Projeto Anyone)
Sexta-feira – 10/10
- 20h – Cosmotrón (Tributo Oficial ao Skank)
Sábado – 11/10
- 16h – Eduardo Botrel (voz e violão – classics)
- 18h – Banda Jardim do Sapo (o melhor do MPB)
- 20h – UEI (o melhor do rock e pop rock)
Domingo – 12/10 – Especial Dia das Crianças 🎈
- 16h30 – Sunset com DJ Maselli
- 18h – Intervenção do Bossa Roça
- 20h – Charlie Ruts (pop rock reggae)
Festival para toda a família
No Dia das Crianças, o evento ganha um toque especial com atividades recreativas, doces e diversão garantida para os pequenos, tornando o Octobeer um festival para toda a família.
Com entrada gratuita, o Octobeer 2025 é uma realização da Barry Eventos e Agenda Business, com apoio da Prefeitura de Varginha, Setec, Clube da Criança, e patrocínio de empresas locais que acreditam na valorização da cultura e do turismo regional.
✨ Prepare-se para viver dias de muita música, sabor e alegria em Varginha!




