Avenida Princesa do Sul recebe iluminação com lâmpadas LED

Publicidade

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

As lâmpadas de vapor de sódio estão sendo trocadas por led em toda a cidade, o que garante maior eficiência na iluminação como pode ser visto nas fotos da Av. Princesa do Sul.

A previsão de término da troca de lâmpadas comuns pela tecnologia LED em toda a cidade é até o final do primeiro semestre de 2021.

O projeto prevê a substituição planejada de toda a iluminação da cidade, em torno de 17.200 lâmpadas, instaladas ao longo de 600 km de ruas, praças e avenidas da cidade. (Veja a matéria).

“Um detalhe importante é que todas as luminárias instaladas são fabricadas em Varginha pela Philips Signify, gerando emprego e renda na cidade, além da qualidade comprovada do material, como um dos melhores do país”, disse o prefeito Vérdi.

Publicidade
Iluminação LED Avenida Princesa do Sul Varginha
Avenida Princesa do Sul recebe nova iluminação.

As obras de melhoria da iluminação pública da cidade continuam:

Nesta terça-feira, as equipes que trocam a iluminação pública em Varginha estão concentradas na Rua Francisco Limborço, Bairro Jardim Morada do Sol e na Av. Brasil, na Vila Pinto.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui