Beneficiários do Bolsa Família devem manter Cadastro Único atualizado para receber o Auxílio Brasil

Publicidade

A equipe do Cadastro Único em Varginha tem encontrado dificuldade para localizar beneficiários com o cadastro desatualizado.

O Cadastro Único em Varginha informa que os beneficiários do Programa Bolsa Família precisam manter seus cadastros atualizados para continuar recebendo o benefício do Programa Auxílio Brasil.

A equipe tem encontrado muita dificuldade para localizar os beneficiários que mudaram de endereço e telefone e não atualizaram essas informações no CadÚnico.

Por isso, se você recebia benefício do Programa Bolsa Família, ligue no CadÚnico para verificar se seu cadastro está desatualizado e, se for orientado a atualizar imediatamente, compareça na data agendada para realizar a atualização de seu cadastro.

Telefones do CadÚnico em Varginha: 3690-2109; 0800 283 2109; 3221-6217.

Publicidade

Agendamento Cadastro Único em Varginha

O Cadastro Único em Varginha informa que, devido ao grande aumento da procura por atendimento, é muito importante que as pessoas que tenham atendimento agendado e que não possam comparecer, desmarquem seus atendimentos para que possa ser providenciado o encaixe de outra pessoa.

Diariamente, a equipe do Cadastro Único realiza a confirmação dos atendimentos do dia seguinte e realiza encaixes, mas é muito comum os telefones informados não atenderem e também algumas pessoas confirmarem a presença e não comparecerem para atendimento.

Houve um aumento muito grande por cadastros novos, além dos atendimentos contínuos de atualização que precisam ser mantidos para evitar que pessoas que já recebam benefícios percam os mesmos.

Por isso, colabore com a equipe do Cadastro Único e com a própria população que precisa ser atendida: se não puder comparecer, por favor, desmarque com antecedência.

Telefones do Cadastro Único em Varginha: 3690-2109; 0800 283 2109; 3221-6217.

Veja também:

Auxílio Brasil: Veja como vai funcionar o “novo Bolsa Família”


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui