Boa Esporte apresenta novo técnico

Ney da Matta

No domingo, 24, Daniel Paulista anunciou que deixaria o Boa Esporte

Após reunião com a direção do Boa Esporte, Daniel Paulista anunciou que estava deixando o comando da equipe. O time já anunciou seu substituto: Ney da Matta.

“Tive uma ótima relação com os dirigentes desde que cheguei ao Clube e isso ajudou muito na nossa conversa, foi em alto nível e decidimos de forma muito madura que deveríamos interromper o trabalho”, informou Daniel Paulista. “Desejo na sequência da série B a melhor sorte do mundo a todos do Boa e a torcida”, finalizou o técnico.

Daniel Paulista

O novo técnico Ney da Matta já assumi a equipe de imediato. O treinador de 51 anos tem 39 de carreira e é natural de Ipatinga (MG). É conhecido no cenário do futebol por montar boas equipes e também pelo currículo vitorioso.

Recentemente Ney conquistou dois Brasileiros pela Série C, em 2016 pelo Boa Esporte e em 2017, quando dirigiu o CSA, que depois de vários anos retornou a Série B.

Situação do Boa Esporte

O Boa Esporte é o último colocado na Série B com apenas 6 pontos ganhos e volta a campo na próxima sexta-feira (29), contra o Guarani, em Campinas (SP).

Durante o comando do técnico Daniel Paulista o Boaconquistou 1 vitória, teve 3 empates e sofreu 4 derrotas, tendo aproveitamento de apenas 25%.

Veja mais Notícias de Esportes.

Acompanhe também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome