Câmara de Varginha discute plano diretor com a população

O projeto Câmara nos Bairros está de volta e discute o Plano Diretor de Varginha com a população.

O projeto Câmara nos Bairros foi criado para levar os vereadores até às regiões de Varginha para ouvir as necessidades da população. Em 2018 o tema será o Plano Diretor de Varginha. A primeira edição aconteceu no dia 05 de junho, no bairro  Imaculada.

“Este é um dos projetos mais importantes para o futuro da nossa cidade e que está sendo discutido nesta legislatura. Queremos formata-lo de modo mais participativo e, por isso, estamos indo às regiões de Varginha para ouvir a população. É uma hora importante para quem tem sugestões ir e opinar sobre o assunto”, explicou o vereador Leonardo Ciacci.

Além de moradores do Imaculada, o evento foi direcionado para moradores dos bairros daquela região, como Santa Terezinha, Nova Varginha, Princesa do Sul, Parque das Grevíleas, Eldorado, Industrial JK, Urupês, Rio Verde, Jardim Ribeiro, Imaculada, Jardim Primavera, Rezende, Atlântico Sul, Jardim Simões, Santa Luiza, Alta Villa, etc. Qualquer pessoa interessada pode participar e dar suas sugestões.

Mesmo as pessoas que não participaram do evento poderão deixar sua contribuição, por escrito, por meio de uma urna que ficará disponível no CAIC do bairro Imaculada até o dia 15 de junho.

Nos próximos meses serão realizadas outras edições do Câmara nos Bairros, em outras regiões da cidade e o Plano Diretor continuará sendo debatido. As datas, bem como os locais, serão divulgados em breve pela Câmara de Varginha.

Sugestões também podem ser encaminhadas via email através do [email protected].

A cópia completa do Projeto de Lei do Plano Diretor pode ser acessada através do site da Câmara no www.camaravarginha.mg.gov.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome