CEFET Varginha: processo seletivo de vagas remanescentes terminam na próxima terça

Publicidade

As inscrições para as vagas remanescentes de Graduação no CEFET de Varginha podem ser feitas de 2 a 17 de agosto; cursos têm início no segundo semestre letivo de 2021.

Até 17 de agosto, o CEFET-MG de Varginha recebe inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes dos cursos de Graduação. São quatro modalidades: reingresso (vestibular.cefetmg.br/processos/20212_REI), reopção de curso (vestibular.cefetmg.br/processos/20212_REO), transferência (vestibular.cefetmg.br/processos/20212_TRF) e obtenção de novo título (vestibular.cefetmg.br/processos/20212_ONT), todas com início no segundo semestre letivo de 2021.
 
No total, são ofertadas vagas em 21 cursos nos campi Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. Os editais, cursos ofertados e inscrições podem ser acompanhados pelo site da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve): www.vestibular.cefetmg.br.

Conheça as modalidades:

  • Reopção de curso: Troca de curso dentro da Instituição, permitida aos alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação do CEFET-MG;
  • Reingresso: Possibilidade de retomada de registro acadêmico e de estudos por parte do aluno de curso de Graduação do CEFET-MG cujo registro acadêmico foi cancelado;
  • Transferência: Destinada ao candidato que, oriundo de outra Instituição de Ensino Superior nacional, deseja concluir seu curso de Graduação no CEFET-MG;
  • Obtenção de novo título: Destina-se aos diplomados em curso superior que pretendam ingressar em um novo curso de Graduação no CEFET-MG, mediante processo simplificado.

Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja também

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui