Cemig informa sobre falta de energia em Varginha nesta quarta-feira (19)

Publicidade

A Cemig atendeu várias ocorrências na rede elétrica de Varginha após temporal que atingiu a região na tarde de ontem.

Logo após o temporal que atingiu Varginha e região na noite de ontem (18/01), a Cemig atuou prontamente na eliminação de situações de risco à população, como cabos partidos, e no restabelecimento de grandes blocos de clientes.

Foram registradas quedas de árvores sobre a rede elétrica, com rompimento de cabos e quebra de postes, e lançamento de objetos na fiação pela força dos ventos, que alcançaram até 85 km/h.

Durante a noite de ontem e madrugada de hoje as equipes trabalharam de maneira contínua, concluindo o restabelecendo do fornecimento de energia para 88% dos clientes.

A Cemig ampliou o número de equipes, com reforço de profissionais de outras cidades da região para agilizar a normalização do fornecimento à totalidade dos clientes o mais breve possível. Nesta manhã, os trabalhos continuam para atender ocorrências pontuais e espalhadas por diversas regiões da cidade.

Publicidade

Leia também: Chuva forte: parede desaba e deixa um homem ferido em Varginha


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui