Cemig realiza manutenção preventiva nesta quinta (10), confira os locais que ficarão sem energia elétrica

Cemig
Foto: ilustrativa

Confira os endereços que terão o fornecimento de energia interrompido durante a execução dos serviços de manutenção da Cemig.

A Cemig informa que nessa quinta-feira, 10 de setembro,  vai realizar manutenção preventiva na rede elétrica do Bairro Imaculada Conceição, em Varginha.  As equipes da empresa estarão trabalhando para tornar a rede mais segura e garantir a qualidade do fornecimento de energia na cidade.

Por motivos de segurança, durante a execução dos serviços será necessário interromper o fornecimento de energia, das 12 às 16 horas, nos seguintes endereços: 

  • Avenida Manoel Vida, entre números 1735 e 1745
  • Rua Geralda Bittencourt, entre números 5 e 165
  • Rua Antonio C Ribeiro, entre números 15 e 215

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome