Cemig realiza poda de árvores e outras melhorias na área rural de Varginha

Publicidade

A Cemig irá realizar manutenção em vários pontos da área rural de Varginha, que terão o fornecimento de energia interrompido, veja os locais.

Cerca de 11 equipes da Cemig vão realizar limpeza de faixa, poda de árvores e outras melhorias na rede elétrica da área rural de Varginha nesta semana. Os serviços têm o objetivo de prevenir desligamentos acidentais causados pelo conflito da arborização com a rede elétrica,  garantir a qualidade do fornecimento de energia no município e, acima de tudo, a segurança da população.

Serviços têm o objetivo de evitar acidentes e desligamentos provocados pelo contato de galhos com a rede elétrica

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia no dia 18 de novembro, de 12h às 17h,  nos seguintes locais:

  • Sítio Pedra Branca, Sítio Jacutinga, Sítio Córrego dos Bálsamos, Sitio Lourdes, Sitio das Palmeiras, Fazenda Paraíso, Sitio Caixa D’água, Fazenda Pedra Branca, Sitio Vitor Pedro, Sitio dos Ipês, Fazenda Oriente, Sitio Barreiro, Sitio Galante, Sitio Rio Verde, Fazenda Santa Monica, Fazenda Boa Vista. 

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Publicidade

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Manutenção Cemig
Divulgação / Cemig

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui