Cemig vai interromper fornecimento de energia para melhorias no bairro Bom Pastor e na zona rural

Manutenção Cemig
Publicidade

Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Varginha, será necessário o corte de energia.

A Cemig comunica que irá realizar melhorias na rede elétrica dos bairros Bom Pastor e na área rural do município. Equipes da empresa vão instalar postes, substituir cabos e outros equipamentos para garantir a qualidade do fornecimento de energia.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia,  nos seguintes locais:

Publicidade

Dia 29 de abril, de 10h às 12h30 – Bairro Bom Pastor: Rua Presidente Kennedy, entre números 223 e 557; Rua Doutor José Assis Ribeiro, número 310; Rua Tenente Joaquim Pinto, entre números 590 e 650; Rua Allan Kardec, entre números 761 e 822; Rua Oscarlina Prado, entre números 413 e 419.

Dia 30 de abril, de 13h às 16h – regiões rurais: Condomínio Bela Vista, Mundo Novo, Ribeirão das Pedras, Japão e Barreiro.

Atenção 

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Os serviços vão tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia.”

# Cemig energia elétrica # Cemig fornecimento de energia # bairro


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome