Corpo da criança jogada dentro do rio Sapucaí pelo pai é encontrado

Publicidade

O corpo da criança foi achado no domingo, 28.

Foi encontrado por pescadores, neste domingo (28), o corpo da criança de uma criança que estava desaparecida desde quarta-feira, 24. O pai da criança, de 21 anos, é o principal suspeito de jogar a bebê dentro do rio Sapucaí, em Turvolândia.

De acordo com informações, após uma briga com a ex-companheira, de 16 anos, na terça-feira, 23, o jovem saiu de casa com a criança, que tinha apenas 1 ano e 9 meses, dizendo que ia levar para a casa dos avós paternos. A adolescente já tinha pedido a separação para o homem e ele iria se mudar.

No dia seguinte, quando a mãe da criança ligou para saber notícias da filha, ela foi informada de que o rapaz nunca havia chegado até o local.

Após buscas o corpo do jovem foi achado na zona rural, onde ele se enforcou. A criança não foi achada, mas um sapatinho dela estava perto do rio Sapucaí levantando a suspeita que ela tenha sido jogada no local. 

Publicidade

O corpo da bebê foi achado boiando, às margens do rio Sapucaí, perto de uma pedra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate. A família da menina esteve no local e reconheceu as roupas da menina. A perita da Polícia Civil não informou a causa da morte, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre, também no Sul de Minas


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui