Publicidade

Os atendimentos dos Embaixadores do Cuidado serão oferecidos semanalmente à comunidade, passando por diversos bairros de Varginha.

No dia 4 de setembro, os Embaixadores do Cuidado na comunidade estiveram no alto da Cemig, na Vila Paiva, em Varginha, oferecendo diversos atendimentos junto aos professores e alunos dos cursos do Unis como Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biomedicina, Estética, Educação Física, Pedagogia e Psicologia.

Seguindo todos os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e ampla disposição de álcool em gel, o evento buscou disponibilizar para a comunidade atendimentos, atividades e conhecimentos que auxiliam na promoção de uma maior qualidade de vida, principalmente em um momento sensível para a saúde de todos, como a pandemia.

Os atendimentos dos Embaixadores do Cuidado serão oferecidos semanalmente à comunidade, passando por diversos bairros de Varginha.

Sobre os Embaixadores do Cuidado

Em um cenário de instabilidades, incertezas e inseguranças alavancadas pela pandemia e suas consequências, o Grupo Unis buscou compreender de que forma a Instituição pode, de forma prática, empoderar alunos, professores, colaboradores e a comunidade na qual atua.

Publicidade

Para superar as inseguranças, dificuldades e medos deste momento, a Instituição promoveu uma mudança cultural, com a proposta de empoderar gente para transformar realidades através do cuidado.

Assim surgiu a iniciativa Embaixadores do Cuidado, um grupo de atendimento especializado formado por coautores de vida, colaboradores e alunos que estejam dispostos a ajudar o próximo com conhecimento técnico/prático.

Através da estrutura do Grupo Unis a iniciativa já oferece aos colaboradores e alunos Atendimento Nutricional, Atendimento Psicológico, Academia, Desenvolvimento Profissional, Liderança e Análise Corporal. Agora o projeto está também presente nas comunidades.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui