Festa de casamento é suspensa em Varginha no sábado

Fiscalização em Varginha
Imagem ilustrativa. Foto: GCMV

Além da festa de casamento, as ações fiscais foram feitas na zona rural e em residências, com o apoio da Polícia Militar.

A equipe de fiscalização da Prefeitura de Varginha suspendeu neste sábado, 27, uma festa de casamento que acontecia em um sítio alugado, na zona rural de Varginha. Haviam 30 pessoas no local.

Além disso, mais 17 estabelecimentos foram interditados e outros 8 foram multados por descumprimento das medidas estabelecidas nos decretos, entre elas a venda de bebida alcoólica, funcionamento de estabelecimento fora do dia e horário estabelecido, aglomeração, por permitir consumação interna, não controlar o distanciamento das filas e falta do uso de máscaras.

Foram realizadas diversas ações fiscais, inclusive na zona rural e em residências, com o apoio da Polícia Militar.

Denúncias

Somente no sábado, 27, o Disque Denúncia recebeu 88 notificações. O canal de comunicação é uma central de regulação direcionará as demandas para o órgão de fiscalização pertinente, otimizando a capacidade de fiscalização e agilizando resoluções.

As denúncias podem ser feitas da seguinte forma:

Telefone/Whatsapp: (35) 9 9107-4735.
Por e-mail: denú[email protected]


Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome