Publicidade

O anúncio da expansão do Grupo Boticário em Varginha foi feito após visita técnica do prefeito Vérdi ao centro de distribuição.

Na manhã desta terça-feira (23), o Prefeito Vérdi Melo, acompanhado pelo secretário de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, participaram de uma visita técnica ao centro de distribuição do Grupo Boticário, localizado no Porto Seco em Varginha.

Durante a visita, foi apresentada a trajetória do Grupo e todo processo logístico da empresa, além do anúncio de investimentos e expansão do centro de distribuição de Varginha. O centro de distribuição da cidade mineira já é o terceiro maior do Grupo Boticário, e crescerá com a geração de novos postos de trabalho.

Varginha já é considerada um polo logístico do Sul de Minas, suportando todo crescimento que o Grupo Boticário projeta  para os próximos anos.

Para o diretor do Porto Seco, Breno Paiva, a presença do Grupo Boticário beneficia o condomínio e todo o município, tanto na geração de empregos, quanto arrecadação de impostos e investimentos. Breno complementa que a visita da prefeitura, da secretaria de desenvolvimento econômico e dos vereadores é muito importante para que eles possam visualizar no local o que está acontecendo e os benefícios que estão sendo gerados no município e desta forma oferecer condições tributárias competitivas para que a empresa permaneça em Varginha e continue investindo no município.

Publicidade

Com 43 anos de existência da marca O Boticário, o Grupo se tornou uma multinacional de origem brasileira com presença em 15 países e possui diversas marcas já consagradas no mercado, como Eudora, Vult, Beleza na Web, Quem Disse, Berenice? entre outras.

Atualmente, o grupo possui 6 centros de distribuição, e um deles está localizado em Varginha, empregando cerca de 200 colaboradores. De acordo com o secretário de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, é motivo de muita alegria receber em Varginha o Grupo Boticário, isto consolida Varginha como um dos mais importantes polos logísticos e industriais do país. O prefeito Vérdi Melo parabeniza o Grupo Boticário pela escolha em investir em nosso município e destaca que Varginha tem se tornado uma cidade referência neste tipo de atração de investimento, com certeza, trará excelentes resultados. A visita técnica também contou com a presença da Câmara Municipal, por meio do Projeto Câmara na empresa.

Segundo o prefeito Vérdi Lúcio Melo, a empresa deve gerar cerca de 150 novas vagas de emprego em 2022, veja a matéria neste link.

centro de distribuição boticário varginha
Centro de Distribuição Grupo Boticário no Porto Seco em Varginha

Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja também

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui