Após denúncia, Hospital Bom Pastor é autuado por aglomeração

Aglomeração no Hospital Bom Pastor
Aglomeração registrada na porta do Hospital Bom Pastor. Foto: Varginha 24 Horas.

O Hospital Bom Pastor responderá pelo fato em processo administrativo sanitário.

O Hospital Bom Pastor foi autuado, nesta segunda-feira, 28, por aglomeração de pacientes no setor de ortopedia e de hemodiálise (NEFROSUL). A ação aconteceu após denúncia.

O Setor de Vigilância esteve no local onde confirmou a aglomeração. Foram tomadas as medidas cabíveis e agora responderá pelo fato em processo administrativo sanitário.

A Guarda Civil Municipal também este no local e agiu no sentido de promover o distanciamento das pessoas, a retirada de veículos que estavam estacionados próximos da recepção de ambos os setores. Foi ainda solicitada a instalação, em caráter de urgência de tendas de proteção da chuva e do sol e a retirada dos veículos.

O Hospital Bom Pastor deu andamento na implementação das ações corretivas e preventivas para resolver a situação. A Vigilância Sanitária estará monitorando as ações implementadas pelo hospital.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome