José Morais assume vaga de vereador no lugar de Zacarias Piva

José Morais vereador Varginha

Na noite desta segunda-feira (14), durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Varginha, foi empossado o vereador José Vicente de Morais (PP).

Ele assume no lugar do vereador Zacarias Piva que está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para tratar de assuntos de interesse do Município. Zacarias se ausentou por 15 dias e retornaria no dia 06 de dezembro, mas em razão de adiamentos na agenda, o retorno do vereador foi transferido para o dia 21, motivo pelo qual foi necessário ser convocado o suplente.

José Morais obteve 910 votos na eleição municipal de 2016, ficando como primeiro suplente do Progressistas. Já assumiu como vereador por três vezes. De 1993 a 1996, quando foi eleito. De 1997 a 2000 (quando assumiu a vaga do vereador Júlio Cazelato que foi para a Secretaria de Bem Estar Social), e de 2001 a 2004, eleito novamente.

José Morais é empresário no ramo de consignados, casado com Neide de Abreu Morais, com quem teve os filhos Flávia de Abreu Morais Neri e Allysson de Abreu Morais.

# josé morais vereador

Veja também

Veja os 15 vereadores eleitos em Varginha


Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome