Livro de médico legista reacende caso ET de Varginha

Publicidade

Participação do médico legista é cogitada em documentário internacional sobre o caso ET de Varginha.

Após o lançamento do livro “Sala, traga-me um cadáver”, que conta algumas das mais de 50 mil autópsias realizadas pelo médico legista João Janini, o livro caiu no radar da ufologia. # et de varginha

O motivo é que, um dos casos relatados no livro é do episódio ET de Varginha, considerado um dos mais importantes da ufologia mundial.

Após a descoberta do livro, o jornalista Marco Leal, da revista UFO, a mais importante do ramo no Brasil, veio a Varginha para conversar pessoalmente com o médico.

A visita aconteceu na última semana e contou também com um convite para que Janini grave um depoimento para o documentário que está sendo produzido pelo diretor de cinema norte-americano, James Fox, conhecido mundialmente pelas produções ligadas ao tema ufologia.

Publicidade

A visita ao médico contou ainda com a participação do contato da revista UFO na cidade, Ruber Ladeira, e da jornalista Luciana Vanessa, responsável pela redação do livro. 

livro médico Et de Varginha
Na foto: Ruber Ladeira, Marco Leal, João Janini e Luciana Vanessa.

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui