Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal no Unis Pouso Alegre é habilitado pela Receita Federal

O Unis Pouso Alegre é o segundo campus do grupo a ter o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal.

O campus do Unis em Pouso Alegre foi habilitado, no mês de julho, pela Receita Federal para criar o NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal. Com isso a cidade passará a contar com serviços como regularização de CPF, declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, MEI (Microempreendedor Individual) e Diso (processo de Regularização da Construção Civil).

Este é o segundo campus do Unis criar o NAF. Em Varginha a parceria entre o Unis e a Receita Federal foi firmada no final de 2017. “Essa parceria mostra como estamos no caminho certo. Preparamos nossos alunos para lidarem com situações reais e o aval da Receita Federal nos mostra que estamos no caminho certo. O que estamos vendo aqui é inédito e extremamente valoroso. Que mais laços como esse sejam firmados”, afirma o presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

O Unis Pouso Alegre recrutará os alunos interessados a participarem do NAF para treinamento e qualificação que acontecerá na Receita Federal em Pouso Alegre para iniciar as atividades de atendimento ao público com previsão para Outubro de 2018.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, comandado pelos alunos e professores do Grupo Unis, registrou no mês de abri, um total de 844 atendimentos, sendo o quarto maior do Brasil, e o segundo maior de Minas Gerais. No Brasil existem 300 NAF’s.

Confira mais Notícias da Região.

Acompanhe também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome