Menor é flagrado com dois pés de maconha em Varginha

Publicidade

O jovem foi flagrado durante operação policial no bairro Cruzeiro do Sul.

Durante operação policial no bairro Cruzeiro do Sul, a PM recebeu informações que o menor infrator de 17 anos, já conhecido no meio policial, estaria vendendo drogas em sua casa e guardando uma arma de fogo.

Ele foi com uma sacola plástica nas mãos, entregando algo a um indivíduo, que fugiu ao ver a viatura policial. O menor tentou se desfazer da sacola, arremessando-a no quintal e entrando em casa, mas foi alcançado e contido.

A sacola foi encontrada pelos policiais tinha 21 buchas de maconha em forma de corrente, 1 pedaço pequeno prensado da mesma droga e R$ 1.111,00. Ainda durante as buscas foram localizados na garagem 2 pés de maconha plantados numa lata, além 2 balanças de precisão e 01 folha com anotações diversas.

O menor informou que realmente tinha uma arma de fogo em seu quarto, onde foi encontrado 1 revólver calibre .32 e 1 munição do mesmo calibre. Ele foi apreendido e apresentado na delegacia de plantão, acompanhado de sua mãe, para demais providências.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui