Governo de Minas anuncia como será pagamento restante do 13º salário dos servidores de MG.
O Governo de Minas anuncia como será concluído o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais de MG, referente a 2020. Serão realizados depósitos mensais de R$ 1 mil para os servidores que ainda possuem valores a receber. A parcela de fevereiro será paga nesta sexta-feira (12/2).
Em três meses, o Governo reavaliará o cenário financeiro e fiscal do Estado, para verificar a possibilidade de antecipar a quitação do benefício. Até o momento, o Governo de Minas já quitou integralmente o 13º salário de 72% dos funcionários públicos de MG ativos e inativos.
Faça parte do Grupo do WhatsApp de Notícias do Varginha Digital para começar a receber gratuitamente as notícias de Varginha e do Sul de Minas no seu celular.
Clique aqui para entrar no Grupo e começar a receber as Notícias do Varginha Digital
Somente administradores tem permissão para postagens neste grupo.
#governodeminas #13salarioservidoresestaduais
Veja também
Zema divulga escala de pagamento do salário dos servidores de MG em fevereiro
Siga-nos nas Redes Sociais
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!