Passageiro de aplicativo é preso com drogas em Varginha

passageiro de aplicativo é preso com drogas em Varginha

Em Varginha após abordagem a um veículo de aplicativo a Polícia Militar (PRV) apreende drogas com passageiro e prende autor.

Em Varginha, nessa quinta-feira (01) por volta de 19 horas, guarnição da PRV em patrulhamento pela rodovia MG 167, avistou um veículo, utilizado por uma motorista do aplicativo “UBER” e ao dar sinal de parada à motorista, quando estacionou, o passageiro jogou ao chão quatro pedras embaladas em saco plástico. # drogas

Ao realizarem busca pessoal no suspeito foi localizado em um bolso de sua bermuda mais seis pedras do mesmo produto (substância amarela com cheiro e textura de crack). As pedras estavam amarradas com saco plástico (de um jeito bastante usado por quem comercializa crack). Ainda, foi encontrado nos bolsos do autor a quantia de oitenta reais em dinheiro).

Por fim, o suspeito foi detido e conduzido delegacia de polícia civil para as providências subsequentes.

A motorista do UBER presenciou toda a ação policial, sendo acionada como testemunha.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar


whatsapp varginha digital noticias

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

2 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto a polícia faz seu trabalho apreendendo pequenos ou minúsculos traficantes, os chefões do crime organizado esbanjam dinheiro e poder morando em mansões com carros de luxo e etc!
    O traficante preso na comitiva de Bolsonaro com 30 kg de cocaína, preso na Espanha, até hoje recebe salário e comissões da FAB; ex governador Aécio Neves com dezenas de provas contra ele nem depoimento prestou: Zezé Perrella e seu filho deputado, aquele do helicóptero com 600 kg de cocaína continuam curtindo a vida luxuosa que ostentam!
    Brasil e sua justiça debilitada e cruel com a sociedade que sustenta o poder e magnatas sonegadores com seus impostos!

    • Juntando toda sua inteligência foi só isso que você conseguiu??? Esse discursinho de quem mal sabe fazer um circulo com o auxílio do fundo de um copo embasado em coisas que ouviu alguém dizer??? Por quê não vai você lá prender o Aécio ou então o Perrella??? Hein?!?!?
      Ahhh, mentir na declaração de imposto de renda também é sonegar impostos, viu?!?!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome