Em Varginha após abordagem a um veículo de aplicativo a Polícia Militar (PRV) apreende drogas com passageiro e prende autor.
Em Varginha, nessa quinta-feira (01) por volta de 19 horas, guarnição da PRV em patrulhamento pela rodovia MG 167, avistou um veículo, utilizado por uma motorista do aplicativo “UBER” e ao dar sinal de parada à motorista, quando estacionou, o passageiro jogou ao chão quatro pedras embaladas em saco plástico. # drogas
Ao realizarem busca pessoal no suspeito foi localizado em um bolso de sua bermuda mais seis pedras do mesmo produto (substância amarela com cheiro e textura de crack). As pedras estavam amarradas com saco plástico (de um jeito bastante usado por quem comercializa crack). Ainda, foi encontrado nos bolsos do autor a quantia de oitenta reais em dinheiro).
Por fim, o suspeito foi detido e conduzido delegacia de polícia civil para as providências subsequentes.
A motorista do UBER presenciou toda a ação policial, sendo acionada como testemunha.
Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!






