Polícia prende suspeito de homicídio em Poço Fundo

Publicidade

O suspeito do homicídio em Poço Fundo foi preso pela Polícia Militar, nessa terça-feira, 26, em Machado, após representação pelo mandado de prisão preventiva.

Um suspeito de ter assassinado Antônio Melo, que era conhecido na cidade como “Tonho Beiço”, foi preso. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 24, no bairro Nova Gimirim, em Poço Fundo.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar, nessa terça-feira, 26, em Machado, após representação pelo mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações da Polícia Civil o suspeito, natural do Paraná, morava na cidade mineira há aproximadamente um ano, teve uma discussão com a vítima na rua e, em seguida, agrediu-a brutalmente, provocando a morte dela.

O suspeito permanece no sistema prisional, e o inquérito policial será concluído em breve e remetido à Justiça.

Publicidade

Entenda o que aconteceu

De acordo com a PM, moradores do bairro Nova Gimirim, disseram ter ouvido barulho de briga na madrugada. Ao amanhecer, testemunhas encontraram a vítima caída no chão e com vários ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada. Antônio foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML de Alfenas (MG).


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui