Parte do piso na parte superior de igreja em obras cede em Varginha

Publicidade

Não houve vítimas e o engenheiro responsável pela igreja em obras já está tomando as devidas providências.

Na tarde desta quinta-feira, 2, parte do piso na parte superior da obra da Igreja Templo dos Milagres, que fica entre os bairros Santa Luiza e Canaã. De acordo com informações da igreja não houve vítimas e o engenheiro responsável já está tomando as devidas providências.

Até a tarde de quinta a Defesa Civil ainda não tinha sido acionada, mas a informação é que o órgão entraria em contato os responsáveis pela obra. O Corpo de Bombeiros também estavam ciente, mas não foram no local.

Veja a nota divulgada pela igreja:

“A Igreja Templo dos Milagres vem a público por meio de sua assessoria jurídica prestar esclarecimento diante do ocorrido em sua construção na tarde do dia 1/7.

No segundo piso na parte superior da obra onde sará a galeria, cedeu em parte. Não houve vítimas e o engenheiro responsável pela obra já está tomando todas as providências na apuração das causas.

Em tempo a igreja informa que não houve nenhum dano estrutural que possa comprometer a obra e principalmente a vida dos membros que ali congregam. Em breve haverá um pronunciamento oficial com todas as informações.” Memento Advocacia e assessoria jurídica Igreja Templo dos Milagres

Publicidade

Com informações Blog do Madeira e vídeo e imagem Varginha 24 Horas.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui