Polícia Militar age rápido e recupera aparelhos roubados em Varginha

Publicidade

Um terceiro homem que participou do roubo continua foragido.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu nesta quinta-feira, 6 de janeiro, dois homens que roubaram uma loja no centro de Varginha. Um terceiro bandido, com passagens conseguiu fugir.

De acordo com informações, o roubo aconteceu por volta das 16h, em uma loja na Avenida Major Venâncio, no centro. A vítima, de 39 anos, contou que estava na loja com outra pessoa, de 35 anos, quando os dois homens chegaram, sendo que um deles estava com uma arma na cintura, fazendo ameaças de morte e após os render as vítimas, roubaram diversos objetos (aparelhos celulares e similares) e a quantia que estava no caixa. Em seguida fugiram, em um Corsa Classic, cor prata, placas de Varginha, que estava aguardando para dar fuga.

Carro usado no crime foi removido ao pátio credenciado. Foto: PM Varginha

Uma das vítimas conseguiu se libertar e estaria acompanhando o veículo usado para fuga quando acionou a Polícia Militar

Os policiais localizaram o veículo descendo a Avenida Benjamin Constant, mas a motorista não obedeceu às ordens, realizando manobras bruscas e em alta velocidade. O carro, no entanto, foi abordado um dos ladrões conseguiu fugir sentido a um matagal próximo ao bairro Vila Bueno. No local foram presos outros dois ladões de 33 e 32 anos.

Publicidade

Dentro do carro foi encontrado o material roubado: oito aparelhos celulares e um tablet, além das roupas usadas no crime e duas braçadeiras, que de acordo com os presos, seriam utilizadas para amarrar as vítimas. Eles também informaram quem seria o terceiro ladrão.

As guarnições policiais fizeram averiguação no matagal e encontraram abandonada a réplica de pistola utilizada no crime e 1 par de tênis, mas o homem não foi localizado, seguindo o rastreamento.

O veículo utilizado na fuga foi removido ao pátio credenciado e os autores foram presos e levados para a delegacia de plantão, com o material recuperado, para demais providências legais.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui