Um terceiro homem que participou do roubo continua foragido.
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu nesta quinta-feira, 6 de janeiro, dois homens que roubaram uma loja no centro de Varginha. Um terceiro bandido, com passagens conseguiu fugir.
De acordo com informações, o roubo aconteceu por volta das 16h, em uma loja na Avenida Major Venâncio, no centro. A vítima, de 39 anos, contou que estava na loja com outra pessoa, de 35 anos, quando os dois homens chegaram, sendo que um deles estava com uma arma na cintura, fazendo ameaças de morte e após os render as vítimas, roubaram diversos objetos (aparelhos celulares e similares) e a quantia que estava no caixa. Em seguida fugiram, em um Corsa Classic, cor prata, placas de Varginha, que estava aguardando para dar fuga.

Uma das vítimas conseguiu se libertar e estaria acompanhando o veículo usado para fuga quando acionou a Polícia Militar
Os policiais localizaram o veículo descendo a Avenida Benjamin Constant, mas a motorista não obedeceu às ordens, realizando manobras bruscas e em alta velocidade. O carro, no entanto, foi abordado um dos ladrões conseguiu fugir sentido a um matagal próximo ao bairro Vila Bueno. No local foram presos outros dois ladões de 33 e 32 anos.
Dentro do carro foi encontrado o material roubado: oito aparelhos celulares e um tablet, além das roupas usadas no crime e duas braçadeiras, que de acordo com os presos, seriam utilizadas para amarrar as vítimas. Eles também informaram quem seria o terceiro ladrão.
As guarnições policiais fizeram averiguação no matagal e encontraram abandonada a réplica de pistola utilizada no crime e 1 par de tênis, mas o homem não foi localizado, seguindo o rastreamento.
O veículo utilizado na fuga foi removido ao pátio credenciado e os autores foram presos e levados para a delegacia de plantão, com o material recuperado, para demais providências legais.
Veja mais notícias no Varginha Digital
Siga-nos no Google News
Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.