PM prende três pessoas e apreende drogas, armas e pássaros silvestres em Varginha

Polícia Militar apreende drogas, armas e pássaros silvestres
Polícia Militar apreende drogas, armas e pássaros silvestres. Foto PM

Um homem e uma mulher tentaram fugir da batida policial.

Um casal (homem de 31 anos e a menor de 17 anos) e uma mulher de 31 anos foram presos na noite desta quarta-feira, 28. O casal estava em uma moto quando o piloto viu os policiais militares que estavam fazendo uma batida policial pelo bairro São Geraldo em Varginha, local alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

Durante a fuga, o casal seguiu direção ao bairro Bom Pastor, quando o condutor chegou ao início da Avenida Boa Vista, pegou a contramão de direção e entrou na Avenida Almirante Barroso, em alta velocidade, se colocando e aos demais usuários da via em risco.

Os dois continuaram fugindo da viatura policial por diversas ruas, sem obedecer a sinalizações de trânsito, inclusive no Centro da cidade, até que se foram bloqueados por outra equipe policial que fazia o cerco bloqueio na Rua Valentim Couto, sendo imediatamente abordados.

Durante a abordagem foi encontrado com o homem R$ 320,00 em notas diversas e 1 aparelho celular. Com a menor foi encontrado 1 aparelho celular, objeto que ela não soube explicar a procedência. Próximo à moto foi encontrada 1 pedra de crack, embrulhada em plástico transparente.

A equipe policial retornou até a casa do casal, onde foi recebida por uma mulher de 31 anos. Ela confirmou que o casal abordado mora naquela casa e disse que havia drogas no local.

Havia também quatro crianças na casa, duas meninas filhas da mulher que recebeu a equipe e dois meninos, filhos do casal abordado. As crianças foram deixados sob a guarda de vizinhos e foi iniciada uma vistoria casa, onde foram localizados:

  • 1 pedra bruta de crack,
  • 1 mini balança digital,
  • 1 faca com resquícios de droga
  • saquinhos plásticos para embalar droga
  • 1 bucha de maconha
  • 1 pequena porção de crack guardados em meio às roupas do bebê
  • 5 aparelhos celulares.

Além das drogas, foi localizado dentro de guarda roupas 1 coldre com 1 munição intacta calibre .32 no porta munições e acondicionado, 1 revólver calibre .32, municiado com 6 cartuchos intactos do mesmo calibre e 1 pequena caixa contendo 47 munições calibre .44 intactas.

Ainda foram apreendidos na casa 6 pássaros da fauna silvestre brasileira.

A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado, após serem lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito, o homem e a mulher foram presos e a menor foi apreendida. Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde o flagrante do autor foi ratificado.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome