Polícia Militar faz prisões e recupera materiais roubados

Continua após a publicidade

Ações da Polícia Militar resultaram em prisões em Boa Esperança e Varginha.

Em Boa Esperança a Polícia Militar recebeu denúncia anônima hoje, 23, indicando que três indivíduos estariam descarregando produtos roubados na zona rural de Ilicínea.

Ao avistar a viatura, os homens que estavam descarregando os produtos roubados  tentaram fugir, mas foram presos pela PM após perseguição.

Continua após a publicidade

Foram recuperados diversos materiais, além de um trator. Os homens foram presos em flagrante.

Em Varginha, na tarde de ontem, 22, a Polícia Militar foi chamada  por uma senhora de 67 anos, moradora do bairro São Geraldo, que alegou ser constantemente agredida e ameaçada pelo seu sobrinho de 13 anos. O adolescente teria ameaçado a idosa com um cabo de vassoura e a expulsado de casa.

No local a PM encontrou o adolescente, junto com outro menor de 15 anos, que foram submetidos à busca pessoal. Com o adolescente de 15 anos foram encontradas 05 buchas de maconha e ainda R$ 12,00.

Os menores foram apreendidos em flagrante e apresentados na delegacia de polícia junto com o material recolhido, onde permaneceram à disposição da justiça.

Confira mais em Notícas da Região

Continua após a publicidade