Polícia Militar reprime tráfico e apreende drogas em Varginha e Ilicínea

Em Varginha a Polícia Militar cumpriu ainda um mandado de busca e apreensão.

Na quinta-feira, 19, a Polícia Militar  cumpriu mandado de busca e apreensão na cidade de Varginha, nessa quinta-feira, 20, que resultou na prisão de uma mulher de 52 anos e na apreensão de três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos. Drogas e produtos sem procedência também foram apreendidos.

O mandado judicial foi cumprido no bairro Padre Vitor, em um local conhecido por intenso tráfico de drogas. No local os militares apreenderam 20 pedras de crack, um cigarro e uma porção de maconha, R$232,00 em dinheiro, quatro aparelhos celulares e diversos aparelhos eletrônicos de procedência e origem duvidosas.

Em uma busca na casa de um dos menores, no mesmo bairro, foram apreendidas mais sete pedras de crack.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Em Ilicínea, durante patrulhamento preventivo, os policiais militares perceberam uma movimentação suspeita entre indivíduos já conhecidos por envolvimento no crime.

Ao avistar os militares os suspeitos fugiram, entrando em uma casa. A PM prendeu um dos suspeitos e com ele localizou uma arma de fogo e porções de drogas.

A apreensão de arma de fogo é de suma importância para a diminuição nos índices criminais na cidade, principalmente quanto a ocorrências contra o patrimônio.

Denuncie, disque 181 ou 190. O sigilo é absoluto!

Comente e Compartilhe!

Veja mais Notícias de Varginha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome