Polícia prende suspeitos de matar taxista em Três Corações

Publicidade

O crime contra o taxista aconteceu no sábado, 2 de outubro.

A Polícia Militar prendeu os três homens suspeitos de matar o taxista Sérgio Victor Firmino neste sábado, 2 de outubro. A prisão foi feita após perseguição policial ainda no sábado.

Os militares iniciaram a perseguição após o corpo de Sérgio ser encontrado. Os suspeitos foram vistos em um posto de combustíveis, em Luminárias (MG), abastecendo o carro onde fugiram sem pagar.

Eles foram vistos ainda em São Tomé das Letras. A PM então deu início à perseguição e conseguiu localizar os suspeitos em uma estrada rural, perto de São Bento Abade.

Ao perceber a presença da PM, os suspeitos fugiram a pé por um cafezal, abandonando o carro. Com a ajuda do helicóptero da polícia, um dos envolvidos, um jovem de 24 anos, foi localizado e preso entre São Bento Abade e Luminárias.

Publicidade

Os outros dois suspeitos, de 32 e 31 anos, foram localizados em um povoado de Carmo da Cachoeira. A Polícia Militar informou que moradores do “Palmital do Servo” estranharam quando dois homens apareceram pedindo água e roupas e por isso acionaram a PM.

Entenda o caso

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos homens solicitou uma corrida até Carmo da Cachoeira, partindo da rodoviária de Três Corações. Quando estavam perto do destino final, outro individuo teria entrado no veículo. Os dois suspeitos, ainda segundo os militares, pediram para que o motorista voltasse para Três Corações e durante o trajeto anunciaram o assalto usando réplicas de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, eles colocaram a vítima no banco de trás e um dos suspeitos assumiu a direção do veículo. Os homens pediram dinheiro para Sérgio, mas ele não tinha, começaram a disparar mensagens pedindo pix para conhecidos da vítima.

Um dos homens começou a ficar nervoso, parou o carro e pediu para Sérgio descer e tirar a roupa. Ele também confessou que agrediu a vítima. Outros dois suspeitos teriam entrado no carro após o homicídio e seguido com os comparsas para Luminárias. A polícia segue em rastreamento em busca de um dos homens, que ainda não foi localizado.

Os três homens presos foram conduzidos em flagrante para a delegacia.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui