Polícia recupera bicicletas roubadas e prende suspeitos

Polícia Militar recupera duas bicicletas roubadas e prende os suspeitos neste final de semana.

Acionada a PM compareceu no alto da Vila Paiva para atendimento de uma ocorrência de roubo a dois ciclistas, onde segundo relato do casal, os 02 estavam em uma via vicinal com suas bicicletas sentido a torre, e em dado momento surgiram do meio do cafezal 03 indivíduos.

Um dos autores de 18 anos estaria com um pano preto envolvido na face e empunhava uma arma de fogo, o segundo autor também estava com um pano encobrindo o rosto e trazia consigo um facão, e o terceiro trazia um pedaço de madeira em uma das mãos, tipo bastão.

A vítima afirmou que os autores após subtraírem as duas bicicletas evadiram do local em meio a um cafezal tomando rumo ignorado.

A PM recebeu informações de que os autores seriam 03 indivíduos moradores do bairro São Francisco. Diante da denúncia, deslocamos à residência de de um dos autores sendo este encontrado, relatando aos policiais que realmente havia praticado o roubo das bicicletas, juntamente com dois comparsas e que as bicicletas teriam sido desmontadas e as peças estariam escondidas na mata do parque São Francisco.

A PM deslocou até o local mencionado e obteve sucesso na localização das bicicletas que estavam realmente desmontadas no local. Os três autores de 18, 16 e 15 anos foram presos/apreendidos pela PM e encaminhados para a delegacia de plantão juntamente com as bicicletas furtadas para devolução aos devidos proprietários.
Continue ajudando a PM no combate ao crime! Denuncie! Ligue 190, o sigilo é garantido.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome