Prefeitura fará ações no cemitério municipal no dia de Finados para evitar a Covid-19

Publicidade

Agentes farão uma Mobilização Social no cemitério municipal com higienização das mãos dos frequentadores do local com álcool gel e distribuição de máscaras descartáveis, seguindo os protocolos de enfrentamento da Covid 19.

Devido às celebrações do dia de  Finados, na terça-feira, 2 de novembro, o Setor de Vigilância Ambiental, em conjunto com o Serviço Municipal Funerário de Organização e Luto (Semul), manterá presença constante e atuante no Cemitério Municipal, na quinta e sexta-feira dias, dias 28 e 29/10 os Agentes de Combate à Endemias percorreram todos os jazigos, tratando, eliminando e colocando areia nos depósitos de água parada.

No dia 2, terça-feira, os agentes retornam ao cemitério municipal, para realizar trabalhos de Mobilização Social, com montagem de tendas, onde serão distribuídos panfletos alertando os visitantes como se proceder no combate ao Aedes Aegypti, e ainda também farão higienização das mãos dos frequentadores do local com álcool gel e distribuição de máscaras descartáveis, seguindo os protocolos de enfrentamento da Covid 19.

Após esta data, funcionários do SEMUL e Agentes de Combate a Endemias, retornarão ao local onde farão a eliminação de todos os depósitos de água parada, tais como vasos, pratinhos e floreiras dos jazigos.

O Setor de Vigilância Ambiental, na pessoa de José Donizeti de Souza, Encarregado do Setor de Vigilância Ambiental, pede aos visitantes que utilizem areia nos vasos de flores naturais, bem como priorizem o uso flores artificiais. Recomenda ainda aos usuários que utilizem máscaras constantemente e higienizem as mãos. # cemitério municipal finados

Publicidade

Leia também: Véspera de Finados será ponto facultativo nas repartições públicas em Varginha, veja o que funciona durante o feriado


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui