Prefeitura de Varginha muda local de leilão de veículos

A Prefeitura de Varginha comunica que foi alterado o local do leilão de veículos para refeitório da Secretaria Municipal de Obras, na Alameda dos Ipês, no bairro Pinheiros. 

O leiloeiro Oficial será Jonas Gabriel Antunes Moreira. O Leilão começa às 13h, e será presencial e on line através do site www.jonasleiloeiro.com.br.

Entre os objetos do leilão estão caminhões, carros, tratores e peças automotivas. Os lances pela internet começaram dia 2 de março no site Jonas Leiloeiro.

É importante ressaltar que os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo à Prefeitura de Varginha ou ao leiloeiro qualquer responsabilidade por defeitos ou vícios de qualquer natureza, ou qualquer responsabilidade em realizar consertos, reparos, desmonte ou mesmo providências com a retirada ou transporte do material.

Os interessados deverão examinar com muito cuidado as exigências do DETRAN, no que se refere a plaquetas, etiquetas autodestrutivas, numeração do motor e chassi, numeração dos vidros, ano de fabricação, ano modelo, pois o veículo será vendido no estado em que se encontra.

Eventuais multas e tributos que incidam sobre os bens e veículos que serão levados a leilão são da responsabilidade de seus arrematantes. Por isso esses valores devem ser levantados com antecedência pelos interessados em apresentar o lance. A transferência do veículo arrematado será por conta do arrematante, devendo o mesmo observar a legislação aplicável, sem nenhum ônus para a Prefeitura de Varginha.

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelos telefones (37)3242-2218 (37) 3242-2001 ou pelo email [email protected]

Confira mais Notícias de Varginha.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome