Print sobre escolas municipais que está circulando com nome do Varginha Digital é Fake News

Publicidade

Está circulando pelas redes sociais, um print de uma notícia que teria sido publicada no site Varginha Digital. O print traz uma Fake News (Notícia Falsa): “Escolas municipais de varginha seguirão com aulas remotas e professores trabalhando remotamente em casa.”

Esta informação trata-se de uma FAKE NEWS, uma montagem feita com o único intuito de causar desinformação e manchar a credibilidade do site Varginha Digital.

Alerta: Nunca confie em “prints” enviados pelas redes sociais, notícias sérias sempre são acompanhadas pelo link oficial do site oficial. Busque sempre a fonte da informação e não confie em notícias que chegam em formato de imagem.

Imagem utilizando o site Varginha Digital para espalhar Fake News, se você ver alguém compartilhando esta imagem entre em contato conosco.

Para ficar informado e receber as notícias com credibilidade, participe dos nossos grupos no WhatsApp clicando neste link.

Publicidade

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui