Veja como será o Réveillon em Varginha este ano

Réveillon Varginha
Imagem Ilustrativa

Em Varginha este ano não haverá a tradicional festa de réveillon na Praça da Mina, mas que acontecerá a queima de fogos em seis pontos da cidade.

Ao invés de realizar a queima de fogos apenas no Alto da Vila Paiva, como de costume, o réveillon deste ano em Varginha será “democrático” e acontecerá em seis pontos da cidade, em bairros com localidade mais altas.

A queima de fogos será silenciosa e os locais não serão divulgados pela prefeitura para que não haja aglomeração.

A informação foi dada pelo prefeito, Verdi Lucio Melo, durante entrevista coletiva sobre novas medidas para conter a Covid-19, no final do mês de e novembro.

Não vamos divulgar os locais, para evitar que haja aglomerações. Mas o objetivo é fazer com que toda a cidade consiga acompanhar a queima de fogos silenciosos. Que, de silenciosos por sinal, têm pouco, né? Eles fazem um certo barulho quando disparam os fogos para o céu” disse Vérdi.

Bares e Restaurantes

De acordo com o decreto atual, bares e restaurantes ficam autorizados a funcionar em horário especial (até as 3h da manhã) na vidada do dia 31 de dezembro para o dia 1º, seguindo rigorosamente os protocolos de saúde e segurança e também as normas trabalhistas.

O show que aconteceria no Theatro Capitólio e seria transmitido pela Internet, foi cancelado, segundo a Fundação Cultura de Varginha.

Veja também

Polícia Militar mantém atuação contra aglomerações no Réveillon

Veja os serviços públicos que funcionam durante o feriado em Varginha

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome