Secretaria de Saúde implementa horário preferencial para idosos

Secretaria de Saúde
Secretaria de Saúde de Varginha.
Publicidade

Secretaria de Saúde implementa horário preferencial para idosos a partir desta segunda-feira (14).

A Prefeitura de Varginha comunica que em decorrência da Pandemia da Covid 19, a partir do dia 14 de dezembro a Secretaria Municipal de Saúde – Semus, localizada na Avenida Major Venâncio, terá horário de atendimento prioritário para idosos, pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, evitando a exposição deste grupo de risco que passará a ser preferencial das 7h30 às 9h30 .

Portanto, a partir de segunda-feira, 14, agendamentos de consultas especializadas, autorização de exames especiais, tomografarias, ressonância, entrega de medicamentos de alto custo, autorização de cirurgias eletivas, dentre outros, para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos terá horário preferencial.

Publicidade

A Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, comunica que a confecção de Cartão do SUS pode ser realizada em qualquer unidade de saúde da Família durante o horário de atendimento na secretaria de Saúde é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 14h às16h.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome