Shopping altera horário de funcionamento de acordo com o novo decreto em Varginha

Publicidade

Via Café Garden Shopping altera horário de funcionamento devido a novo decreto municipal.

A prefeitura de Varginha lançou, nesta terça-feira (16/03), o novo decreto municipal 10.300, que implementa medidas restritivas mais rigorosas ao município, no combate ao novo Coronavírus. Diante disso, a partir de 17 de março, o Via Café Garden Shopping sofre alterações em seu horário de funcionamento.

Sendo assim, o Garden passa a operar apenas de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Serviços essenciais que ficam dentro do empreendimento estão liberados para funcionar, das 8h às 20h, inclusive aos finais de semana. O decreto tem validade de dez dias.

“Desde o início da pandemia, em 2020, temos tomado todas as medidas preventivas em combate à Covid-19, respeitando as determinações da Prefeitura de Varginha, que, inclusive, tem agido com muita firmeza e segurança, durante este último ano. Por isso, mesmo neste momento em que vamos operar com redução de horário, nossos clientes podem ter certeza de que o Via Café Garden Shopping sempre será um local com controle de fluxo de pessoas, seguro e que oferece conforto e comodidade, para realizar as suas compras e refeições em família, sem aglomerações”, afirma o gerente de vendas e marketing do Garden, Leonardo Andrade.

O shopping reforça ainda que, os clientes também podem utilizar os atendimentos por delivery para realizar as suas compras. Basta entrar em contato diretamente com a loja por meio do whatsapp e realizar todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e entrega.

Publicidade

Para consultar quais são as lojas que oferecem delivery e horário de funcionamento de todas as operações do shopping, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Protocolos de segurança Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.    
# shopping novo horário

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui